quarta-feira, 1 de setembro de 2010

new born


Mais um blog de receitas culinárias...mais uma rapariga que, de repente, não tem mais nada que fazer e descobriu que sabia cozinhar, então toca a fazer receitas para mostrar que domina a arte
da cozinha...
Seja o que for, descobri este meu talento, se lhe quisermos chamar assim, e estou a gostar muito de saber cozinhar. O blog é para partilhar com todos os meus conhecimentos e a minha alegria de cozinhar, de ver o resultado final, bonito e delicioso, no meio de tanta casca de ovo, farinha e loiça por lavar que aparece na cozinha sem darmos conta, e que depois também temos de dominar a arte da limpeza para com que volte tudo ao normal.
Mais um blog de partilha de experiências, de sentimentos e de ideias, porque nem só de cozinhados quero falar neste blog, apesar de ser o tema principal. Qualquer assunto se pode discutir aqui, entre um bolo de noz e um muffin de chocolate.
Quando cozinho, sinto que estou noutra dimensão e apenas ligo ao que estou a fazer. Sinto-me leve e com uma sensação de satisfação plena. E mais satisfeita ainda, quando no final o resultado é bom e é apreciado com grandes dentadas.

Espero que também se sintam assim quando vierem ao meu blog:)

Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário